quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Isso me mata

Hoje me vi numa encruzilhada, sem saber qual dos caminhos seguir. Eu posso dizer que te amo mas não quer dizer que aceitarei tudo que vier de você. Fico calada muitas vezes por não saber como me comportar, se falar pode ser melhor ou não. Tento na verdade, resolver tudo sozinha, porque assim eu ponho o sentimento em menos risco.
Mas hoje eu vejo que não importa, a corda pra me enforcar está sempre ali, basta eu querer pegá-la. Hoje eu peguei. Talvez seja radical minha exigência, mas é apenas uma em milhares suas. Não me abandone, me prove que eu estou errada, não me deixa novamente, sem saber o que fazer.
A gente sente arder o coração quando sabemos que não há muito uma saída perfeitamente estratégica e vemos que não faz diferença amar muito ou pouco, complica só de saber que é amor. Aí o que fazer quando eu me decepciono com as suas atitudes? Deixar de te amar? esquecer que te amo? Eu termino esse namoro?
Se as minhas palavras forem duras, não porque eu quero ser dura com você, mas porque meu coração nesse momento está fechado...o que você fará? me amará ainda? compreenderá que estou desesperada?
Posso estar desesperada? é permitido isso num relacionamento? é normal?
Medo. Medo de sentir isso tudo de novo, medo de não saber o que fazer se você...
Porque é tão difícil amar alguém?
Você tanto diz pra eu me entregar sem medo, sem pensar, que você fará o mesmo. E se a escolha não for uma opção? entenderia? se me raptassem, me procuraria? cobriria o resgate? Me perdoaria?
Eu não sei o que eu faço, visto que me vejo numa situação semelhante, me sinto perdida. Não sei se estou cometendo os mesmos erros ou se estou fazendo diferente. Na verdade eu só quero um fim melhor, feliz, sem arrependimentos.
Arrependimentos, me desculpe por tudo.

Um comentário:

  1. E eu sou a prova de que o verdadeiro amor existe, pois é exatamente este que eu sinto por você, cvonfie em mim. Você nunca vai se arrepender de ter me amado, por que no amor infinito não existe fim para que haja arrependimento. Amo Você

    ResponderExcluir