terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem

Sabe quando dói no seu coração, uma dor sem explicação, não é a falta de algo, está mais pro exagero dele. É sentir demais invez de pouco. Não é o vazio do qual os poetas tanto falam, é o aperto de ter dentro de si mais do que o coração pode suportar. É morrer de amar. É chorar de alegria e ficar naquela dúvida, eu quero gritar pro mundo o que eu sinto ou eu quero fugir e me esconder para que ninguém inveje a minha felicidade?!
 Ás vezes dói mais do que aguento, ás vezes não sei se mereço. Ás vezes eu magoo você e ás vezes você me fere. Mas ai eu lembro que te amo e que é eterno e tudo pode mudar (eu e você). E eu tenho vontade de chorar de amor.

Quando me pego pensando no futuro, lembro que tenho que viver o presente primeiro. Você faz mais do que me amar, me põe no chão. Eu olho pra você, tão bobo, ingênuo, simples e me deixa mais leve. Eu sei que posso te guiar, te ajudar. Vejo que o futuro será mais lindo do que o presente.

Choro ás vezes dores que não são suas e mesmo assim seca minhas lágrimas. Eu me perdi no meu caminho e você apareceu na minha estrada, sem que eu pedisse ou esperasse; já não acreditava que pudesse viver tal historia de amor.

E quando você diz que é autentico comigo, eu me sinto lisongeada, quando você diz que seu riso é espontaneo ao meu lado, tehno vontade de chorar de alegria, saber que você me ama e que eu sou linda, que sou importante, quanto saudade de ser excencial na vida de alguém!

Te amo, e isso deveria ser o suficiente mas não é. Amor é mais do que se pode por em palavras...
eu no momento não tenho nenhuma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário