segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saco..

Ás vezes eu fecho os olhos e aquelas lembranças me inundam a alma...


Eu tive poucas experiencias, é dificil de acreditas mas tive...
Eu passei por maus bocados, vivi intensamente meus sentimentos e paguei por isso..mas fazer mesmo, muito pouco.

É mais ou menoas aquela frase, "na ânsia de viver , nem dei pela minha vida" e procurando viver tudo o mais rapido possivel...nem me dei conta de que já havia perdido...

Vontade de ser eu mesma. Descubri que eu sou assim e eu gosto de ser assim. Mas é certo deixar ou mudar minha exência para me acomodar aos pequenos luxos do ser que eu amo? Posso me perder um pouco para que ele tenha certeza de que eu sou agora apenas dele?
Ou ainda é cedo para que eu tire de mim um pouco do que eu sou para ser um pouco ele??...

Não que eu me importe mas ele mudará o seu geito de ser? a maneira como fala das amigas ou ás vezes me querendo por cuimes bobo? Pediria isso á ele? Não sei se seria capaz de tentar mudar algo nele, arriscar perder algo que me encomoda hoje mas no futuro poderá ser a nossa chama..ou o nosso fim. Jamais pediria que ele mudasse qualquer coisa na sua maneira de ser. E essa é a verdade.

Tentamos mudar o outro quando nos encomodamos com sua maneira, mas porque fazemos isso? O que e porque isso tanto me encomoda? É errado isso que o outro faz ou é apenas um problema meu refletido no outro?
Quando nos relacionamos, nos misturamos ao outro  e todo aquele papo de perder um pouco de mim para ser ele..mas até que momento isso faz bem para mim?

Divago a ideia de que não consigo mudar no momento pois não acho justo que me peça isso, já que eu não peço isso á ele. Porém não é porque  pra mim ele ainda se faz perfeito que eu não possa ´já ter defeitos aos olhos dele. Sei que pode encomodá-lo o fato da minha suposta independencia e aventuras pelo mundo do sexo ( mesmo que poucas para mim, ainda serão muitas para ele ), e sei também que minha pose de mulher fatal o faz sentir inseguro. Mas eu teria que mudar isso?

Não, de jeito nenhum, essa sou eu e é assim que eu sou..

Também não é por ai...

Eu o amo, e o amando eu faria qualquer coisa por ele. Mas acredito que não posso fazer isso por ele no momento. Pode até ser um pouco egoista da minha parte,entretanto eu gosto de dançar, de provocar, de ser sensual e de beber.
Fato que não faço por mal e nem pra sacanear ele. Eu gosto de ser assim, eu sou assim, já tentei mudar mas não consigo, faz parte de mim, eu sinto falta de ser eu mesma.

Por favor, não fale mal de mim, não me faça me sentir mal por ser assim. Me deixe ser quem eu sou, não faça com que minha consciência pese na minha alma e eu volte a me controlar..eu ja vivi isso antes, não dá certo.

Tentamos sempre mudar o outro sem pensar no nosso proprio problema. E a sua insegurança em relação á isso vai continuar, ainda vai estar ai, se não cuidar dela ou curá-la, ainda irá nos atrapalhar, apenas mudará o foco dela. Cuide de si mesmo meu amor, e não me magoe novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário