terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Retrospectiva

Naquela noite estrelada de Novembro, deitada na pedra, pedi uma chance de amar novamente. Pelas opções que eu tinha cometi alguns enganos...

Erros são cometidos quando não prestamos atenção nas dicas que a vida dá, quando não ouvimos pela velha teimosia de querer viver a vida em sua plenitude como se não houvesse amanhã. Doces deletérios. Pois há um amanhã e ele sempre chega.

Quando olhamos pra trás bate aquele saudosismo, aquela vontade de provar de novo, ou não, pode ser também que bata a repulsa, o nojo e a ânsia de se apagar da lembrança os fatos vividos.
Não faça o que quiser, pra não se arrepender depois. Viva com serenidade e aproveite os ventos que balançam os seus cabelos e a agua que molha seus pés, deite na grama e role, faça um piquinic!!

Quando simplesmente vivemos, sem pensar nos outros ao redor, tendemos a magoa-los sem prestar atenção as cicatrizes que os marcarão, quem sabe, talvez, pra sempre.
Mas engraçado, não?!, as nossas cicatrizes são importantes e doem, e parece que nunca irão sumir de verdade...

Aprendi com os meus erros, e nunca voltarei a comete-los, creio até que de alguns eu me arrependa...mas não posso negar que vivi intensamente esses momentos e me atrevo até a dizer, que deveria ter escutado mais meu pai.

Hoje, olhando pra trás, vejo o quanto tive que sofrer pra chegar até aqui, sem necessidade nenhuma. pensando que talvez a melhor forma de aprendizado fosse a dor, erramos por querer nos machucar. Tantas lágrimas poderiam ter sido evitadas se deixasse de ser orgulhosa.

Mais o motivo de tanta ansiedade em por em palavras a vida que estou vivendo e só porque as vezes achamos que só acontecem horrores conosco e só nós somos massacrados pelas avalanches de terra, e só nós ficamos soterrados, e o medo de não viver...
A vida não escolhe com quem será boa ou má, ela só anda pra frente. O que acontece comigo, pode acontecer com mais um milhão de pessoas no mundo, mas eu necessito desabafar!!!!!
Poderia ficar horas aqui escrevendo sobre a vida e o que eu penso dela, porque procuramos sempre ter alguém pra fazer companhia enquanto andamos na rua das pedras, o que faz ser tão difícil crescer e o dever de mudar o mundo...

Eu só vou escrevendo, vocês leem se quiserem, e assim ficamos felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário