quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ódio

Hoje eu acordei com vontade de matar alguém. Sério. Quero muito.


Tanto falei do amor e coincide de só pensar em odio hoje. Alguns falam que eles andam juntos, eu nãoa credito, acho que são duas coisas muito diferentes. O odio é um sentimento mal resolvido dentro de você quando o amor vem a ser uma sentimento tão certo que achamos amar o mundo inteiro.

Odio tá mais pra magoa ou rancor, já que ninguém sente raiva de graça, é necessario que se sinta atingido por algo que a outra pessoa fez ou falou. É isso pra mim, só odeia aquele que não sabe perdoar.

Creio que apartir do momento que aceitamos o que passou, deixamos de lado essa nuvem preta que carregamos dentro de nós. Sei que não é fácil, nem estou dizendo que todos devem fazer isso, é só uma dica mesmo, de que a vida é curta demais pra ficar  levando de bagagem de mão algo inutil.

A raiva atrasa a nossa vida. Remoer o que passou não nos faz andar pra frente. Temos que aprender a conviver com esses sentimentos, mesmo que não sejam bons, aprender a lidar com eles e dribla-los. Seja qual for o motivo da sua angustia, não guarde para si. Grite, berre, chore, cante, dance, pule, faça polichinelos!!

Queira só viver em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário